ASSESSORIA DE IMPRENSA


agenda-setting-representacao-jornalistas-comunicacao-social-press-release

| Comunique profissionalmente |

O tempo para um jornalista é sempre pouco não o faça perdê-lo. Utilize uma assessoria de imprensa.

Comunicar com a comunicação social não é um exercício massificado, é preciso assessoria de imprensa. A ideia de que basta mandar um fax igual a todos os jornalistas é completamente anacrónica. Porque já não há faxes nas redações e porque a informação se recebe por mail ou SMS. Estas são as ferramentas da assessoria de imprensa.

Os jornalistas desenvolvem a sua rede de contactos com a sociedade esperando obter a melhor informação no menor tempo. Cada um deles tem as suas necessidades quotidianas e um tempo específico, e sempre curto, para as satisfazer. Estão habituados a funcionar sob pressão e a ter “dead lines” muito curtos.

Os jornalistas mudam de meio de comunicação social muitas vezes. Mudam de tema e de especialidade. Mudam de cidade e às vezes de país. São uma das profissões com índices de rotatividade mais elevadas. Deixe que sejam profissionais a encontrar o caminho certo para que o seu acontecimento se transforme numa notícia.

A agenda setting têm soluções de assessoria de imprensa sob medida. Regularmente colocamos a sua informação on-line e nos jornais, nos maiores portais de informação em língua portuguesa, nas rádios e TVs. Melhor ainda, aconselhamos a desenvolver o seu assunto de forma a que seja mais facilmente reconhecido.

Pode enviar-nos o seu assunto aqui.

Subscrever o nosso RSS Feed! Siga-nos no Facebook! Siga-nos no Twitter! Visite o nosso perfil no LinkedIn!