PORTUGUESE CORPORATE COMMUNICATION COMPANY


Share Button

Agenda setting method

Antes de comunicar na agência de comunicação começamos por conhecer profundamente as pessoas e os negócios.

 

Para fazer com que um cliente de agência de comunicação e as suas actividades e interesses sejam admirados e sobre elas se gere uma opinião positiva é necessário que algumas das decisões de gestão sejam tomadas tendo em consideração, desde logo, o interesse ou a necessidade de as comunicar. Isso implica que quem tiver as tarefas de comunicação e de relações públicas deverá acompanhar o processo desde o início, para o poder compreender inteiramente e, porventura, influenciar. Este é um factor crítico de sucesso.

A Agenda Setting utiliza uma estratégia que assenta no pressuposto de comando único: todos os instrumentos disponíveis devem ser optimizados em conjunto num dado momento para a resolução de um problema ou capitalização de uma oportunidade.

A Agenda Setting é uma agência de comunicação que faz Consultoria de Comunicação, Relações Públicas, Gestão de Crise, Stakeholders managment, Media development e Criatividade. Para isso utiliza como instrumentos essenciais a comunicação, o marketing, a publicidade, o design, a produção audiovisual e todas as ferramentas de comunicação disponíveis num dado momento.

A agenda setting é uma agencia de comunicação corporativa e relações públicas líder na gestão de activos de comunicação em Portugal.
Quase 20 anos de experiência são prova das suas potencialidades e marcam a forma como se apresenta face a um mercado competitivo e heterogéneo. Com sede em Lisboa, rapidamente estendeu a sua presença e influência aos territórios de língua oficial portuguesa.

Parcerias internacionais efectivas

Pertence à IPRN - International Public Relations Network, a mais operacional das redes de media relations, assessoria de imprensa e public affairs o que garante aos nossos clientes a possibilidade de aceder a informação especializada em menos 24 horas em qualquer um dos países onde o IPRN está presente.
A agenda setting é também membro da International Public Relations Association (IPRA) a mais antiga associação internacional de Relações Públicas formalmente constituída em 1955 e com representação nos cinco continentes e ao IPRN

Contacte-nos aqui