QUINTA MENDES PEREIRA NOS MELHORES DO DÃO

Published on Jul 18 2012 // Agenda Setting, Lifestyle, News
Share Button

| DR |

Brancos do Dão, Brancos Eternos

Visite o site e a loja online aqui

Fernando Melo, um dos vultos da crítica de vinhos em Portugal atribuiu 17,5 ponto em 20 ao branco encruzado produzido na quinta. Na nota de prova pode ler-se: “Muito fino no nariz, apresenta uma boca complexa, de grande persistência. Muito boa evolução a pedir até ainda algum tempo de guarda.”

Este vinho branco conta com a enologia de António Narciso provavelmente o mais emblemático enólogo do Dão na atualidade.

| DR |

Esta notícia publicada na edição de 15 de Julho da Notícias Magazine, a revista de maior tiragem em Portugal sendo distribuída simultaneamente, todos os domingos, com o Jornal de Notícias e o Diário de Notícias, os dois diários de referência do Grupo controlinveste.

Com uma formação ímpar em várias áreas, Fernando Melo foi o primeiro Português obter certificação na International Accredited Business Communicator (IABC), em Nova Iorque. Foi professor na Universidade Autónoma e cientista no INETI trabalhando em métodos formais e inteligência artificial. Foi ainda editor de TI na Revistas Exame e Fortunas e Negócios.

Trabalhou junto da Nato no programa Euclides. Tornou-se um jornalista em 1992, dedicando-se durante de 4 anos à publicação de notícias sobre Tecnologia da Informação, em seguida, em Engenharia e, finalmente, em comida, vinho e viagens, o que vem fazendo nos últimos 8 anos. Crítico gastronómico para a “Revista de Vinhos”, na qual trabalha desde 2008 anos.

Este vinho branco conta com a enologia de António Narciso provavelmente o mais emblemático enólogo do Dão na atualidade .

comment closed